quinta-feira, 19 de junho de 2014

Joel Rocha é o Novo Treinador do Benfica Futsal

Joel Rocha ex treinador do Fundão é o Novo Treinador do SL Benfica Futsal

Share on Google+
Muitas são, novamente, as mudanças no Futsal do Benfica, a começar na saída de João Freitas Pinto, substituído pelo ex treinador do Fundão Joel Rocha.
Depois de uma época desastrosa em que o Benfica não conquistou qualquer título, apesar de terminar a fase regular em primeiro, JFP nunca convenceu como treinador, o Benfica chega às decisões e falha.
Perde a Final da Taça e volta a perder os dois jogos do Play-off do campeonato com o Fundão, 3 jogos, 3 derrotas com o Fundão.

Benfica decide assim contratar Joel Rocha de 32 anos, cujas prestações no modesto Fundão têm surpreendido. Um clube cujo orçamento mensal corresponde ao orçamento diário do SL Benfica.
AD Fundão nas mãos de JR, sempre se mostrou uma equipa muito aguerrida, bem organizada e a jogar excelente futsal. Culminando as boas exibições esta época com a conquista do Título da Taça de Portugal, onde eliminou o Benfica na Final, como referido e, o Sporting em Loures nos oitavos de final da prova.

«É uma honra, um privilégio ter sido abordado por uma instituição tão grande, tanto em dimensão como em importância no nosso País.
Era impossível ficar indiferente a um convite destes, principalmente, a este projecto, esta estrutura e esta ideia. Era irrecusável.
Estarei de corpo e alma dedicado ao futsal e todos juntos vamos trabalhar para que esta seja uma nova era com muitas conquistas.
Quero inicialmente conhecer a casa, depois perceber como a estrutura funciona, as suas potencialidades para que possam ser aproveitadas.
O objectivo é conseguir aglutinar tudo o que for possível, para que, se consigam os melhores resultados quer, no presente quer no futuro.
Neste momento somos Benfica.»
Joel Rocha, em declarações à Benfica TV.

Além da mudança de treinador o Benfica não renova com 3 veteranos do Plantel, assim saem também, Joel Queirós, Marcão e Nenê.

+ Recentes