quarta-feira, 16 de julho de 2014

Alexandre Pinto da Costa Andou ao Estalo com Representante da Roma

Alexandre Pinto da Costa, Pinto da Costa, Rolando, FC Porto

Share on Google+
Rolando está farto do FC Porto, sofre pressões e ameaças para renovar, tem ordenados e prémios em atraso e avança para a rescisão. Entretanto Alexandre Pinto da Costa, filho de Pinto da Costa, é protagonista em cenas de insultos racistas, estalos e pontapés com representante da Roma, o Brasileiro Paulo Teixeira.
Roma, supostamente um clube também interessado em assegurar a contratação de Rolando a par com o Inter de Milão, clube onde jogou por empréstimo na ultima época.

Tudo aconteceu quando o filho de Pinto da Costa e o seu sócio Pedro Pinho em representação do FC Porto, se deslocaram a uma unidade hoteleira na Cidade do Porto afim de se encontrarem com o empresário de Rolando, João José Cardoso e o enviado do empresário Italiano Pepino Pirri, o Brasileiro e agente FIFA Paulo Teixeira. Numa reunião supostamente com o objectivo de negociar o central para a Roma.
A reunião parece que terminou em "cenas de pancadaria", conta o CM, a tal ponto que Paulo Teixeira, apresentou mesmo uma queixa crime contra Alexandre Pinto da Costa e o sócio Pedro Pinho por injurias e agressões.

Rolando queixa-se de receber inúmeras ameaças de pessoas ligadas ao FC Porto, após ter comunicado a Lopetegui que não queria continuar no Clube e vai mesmo avançar para a rescisão unilateral com justa causa, o jogador está em final de contrato e livre para assinar já em Janeiro.

FC Porto continua com as acções de sempre ao melhor estilo Gangster, ameaças sobre jogadores, pancadaria e baixo nível ou quiçá meras peças teatrais para o Inter acreditar que a Roma também está interessada e, largar uns milhões para não sair a custo zero. A larga maioria da comunicação social assobia para o lado, jornais desportivos "tá quieto", Federação Portuguesa de Futebol se for preciso, ainda se junta às ameaças e pressões sobre Rolando. Desde que Rolando não quis renovar e foi afastado da equipa e emprestado, não mais voltou a ser convocado para a Selecção.

+ Recentes