sexta-feira, 4 de julho de 2014

Candeias O Rei das Assistências Quer Dar Tudo pelo Benfica

Daniel Candeias, Benfica, Benfica TV entrevista, 2014

Share on Google+
Candeias mostra-se determinado a vencer títulos pelo Benfica...
Encantado com o primeiro dia no Seixal, Candeias mostra-se firme nas palavras, quer permanecer no Benfica durante muitos anos.

«Estou encantado com o que encontrei, condições excelentes e fui bem recebido por toda a gente. Vou dar tudo pelo Benfica.
Toda a gente sabe que eu gosto de ganhar é por isso que estou neste projecto, trabalhei muito para chegar aqui. Não é qualquer um que chega a este patamar e quero permanecer muitos anos no Benfica»
Daniel Candeias

Uma contratação para uma posição onde o Benfica está muito bem servido, onde existe grande excesso de bons jogadores. Talvez desnecessária mas, Candeias na passada época fez grandes exibições, foi mesmo o "Rei das Assistências", é um jogador de inquestionável qualidade, uma aquisição barata certamente a pensar na valorização do passe do jogador de forma exponencial, com a visibilidade e as oportunidades de jogar no Benfica.

Esperar para ver como será gerido o plantel, adivinha-se a saída de pelo menos Gaitán, ainda assim, serão muitos e em excesso os extremos e alas nesta equipa do Benfica.


Apoia o site também partilhando as publicações do Benficabook, OBRIGADO

+ Recentes