quinta-feira, 3 de julho de 2014

«DEIXA DE SER ESTÚPIDO!» RUI COSTA PARA ALEXANDRE SANTOS DA RTP

Rui Costa, Benfica, Alexandre Santos, RTP

Share on Google+
O dia em que Rui Costa, colocou no lugar Alexandre Santos da RTP.
Alexandre Santos é apenas +1 produto RTP anti Benfica, este episódio ajuda a esclarecer os mais "distraídos", da função dos colaboradores desportivos (e não só) contratados pela televisão pública.
Mais fácil é perceber, a ATITUDE DE ENZO PEREZ (ver) para com o mesmo Alexandre Santos no mundial FIFA Brasil 2014.

Lembrar ainda que, foi esta espécie de jornalista que festejou aos pulos, a derrota do Benfica na Final da Liga Europa. Um facto que por si só, seria motivo para despedimento por justa causa, a imparcialidade é algo absolutamente imprescindível na profissão de jornalista, mais ainda quando, a entidade patronal que lhe paga os honorários se financia nos impostos de todos nós Portugueses contribuintes. É impensável perante isto que, Alexandre Santos tenha festejado a derrota de um Clube Português!
Este episódio é o que melhor define a falta de profissionalismo (para não irmos mais longe) desta personagem e, quem realmente mandou à merd* Portugueses ao festejar a vitória de um Clube Espanhol.


NOTA INFORMATIVA
Pedimos desculpa, pelo video entretanto, ter sido colocado propositadamente em privado pela conta do YouTube que o tinha publicado. Possivelmente por se tratar de uma conta de um não Benfiquista, cujo primeiro objectivo da publicação, era denegrir a imagem de Rui Costa.

+ Recentes