segunda-feira, 7 de julho de 2014

Enzo Perez Explica na Cara de Alexandre Santos, Porque o Mandou à M****

Enzo Perez RTP Jornalista Incidente Alexandre Santos

Share on Google+
Enzo Perez está farto das mentiras dos jornalistas Portugueses, NÃO dos Portugueses...
Qualquer pessoa minimamente inteligente e séria que tenha assistido à reportagem da RTP, de campanha contra o jogador do Benfica e de autoria de Alexandre Santos, imediatamente perceberia que, a contundente resposta se dirigia ao referido repórter da RTP e NUNCA aos Portugueses em geral.
Foi EVIDENTE e CLARO! Apenas pessoas de má fé e na mesma linha da RTP, conseguiram continuar a campanha de difamação a Enzo Perez, atribuindo algo que não correspondia à verdade.

O sentimento é contra a comunicação social Portuguesa em especial a desportiva, o que acontece com Enzo Perez acontece com muitos outros jogadores do Benfica, é este o objectivo de uma imprensa de canetas e vozes de aluguer anti Benfica e pró corrupção, pró FC Porto. Enfadar os jogadores do Benfica para os desestabilizar, inventar notícias que não existem para vender anúncios à custa do maldizer do Benfica e seus jogadores.

As capas bonitinhas que algumas vezes se fazem, é apenas para enganar o ignorante que insiste em alimentar esta fraca imprensa, é casca, pois o conteúdo é sempre na mesma linha editorial. Raras são as excepções, nos dias seguintes às grandes vitórias do Benfica lá se faz o favor de dizer algumas coisas boas, não se pode exagerar tanto senão o ignorante aprende!
Não é fácil ser jogador do Benfica num País onde a corrupção, se veste com as cores azul e branco e parece ocupar os principais órgãos de poder.

+ Recentes