quarta-feira, 2 de julho de 2014

Enzo Perez Manda Jornalista da RTP à Me***

Enzo Perez, RTP, FIFA Brasil World Cup 2014

Share on Google+
Enzo Perez manda jornalista da RTP, Alexandre Santos, à mer** e a RTP vinga-se, com reportagem e campanha contra Enzo Perez. Teria a RTP o mesmo procedimento se, se tratasse de um jogador do FC Porto?
Sabendo o que é a RTP e, o que são a maioria dos órgãos de comunicação social em Portugal, Enzo Perez, por levar com estas vozes e canetas de aluguer durante toda a época e depois, de ter sido transferido para o Valência 500 vezes, manda claramente o jornalista da RTP à mer**.

Após isto, RTP decide fazer esta triste reportagem de campanha, contra o jogador do Benfica e actualmente ao serviço da Selecção Argentina, ao que se seguiu uma campanha na Internet, de tentativa de colocar os Portugueses e principalmente os Benfiquistas, contra o jogador, deturpando as suas palavras e a sua intenção.
Fica claro que Enzo assim que viu a cara do representante da RTP, mudou imediatamente de humor.

todos estamos habituados ao feudo azul e branco que constitui a RTP, um buraco negro a sugar milhões de euros ao dinheiro dos contribuintes, uma empresa que paga chorudos ordenados aos incompetentes amigos dos amigos, onde quem se veste de azul às risquinhas, árbitros, treinadores, comentadores e afins, têm sempre um cantinho disponível para colaborar em troca de recheados cheques, principalmente quando entram na reforma e/ou estão no desemprego, um autêntico abono da família do azul batota.
Privatiza-se tudo mas, nesta RTP ninguém mexe!
Relembrar também que foi Alexandre Santos que comemorou aos saltos a derrota do SL Benfica na Final da Liga Europa, facto que certamente Enzo Peres assistiu e não mais esqueceu.


Ajuda a repor a verdade e partilha

+ Recentes