sábado, 5 de julho de 2014

Luis Felipe o Lateral Direito que Fazia Falta?

Luis Felipe, Benfica, Entrevista, Benfica TV

Share on Google+
Luís Felipe assinou e já trabalha no Seixal.
Tem 23 anos, 1,80m, rápido e forte fisicamente, começou a jogar futebol na formação do Santos, mais tarde em 2006, tentou o Corithians onde ficou à experiência mas sem sucesso. Em 2007 o Palmeiras acreditou no seu potencial e contratou Luís Felipe. Jogou durante 3 anos na formação do Palmeiras, deu nas vistas sendo uma das principais figuras na conquista do campeonato de juniores Paulista.

Em 2010 fez a estreia como profissional na equipa principal, pela mão do nosso conhecido e actual treinador da Selecção Brasileira no mundial FIFA Brasil 2014, Luís Felipe Scolari.
Chega ao Benfica depois de estar 4 meses parado, por desentendimentos contratuais e de renovação com o Palmeiras.

Um jogador que pode vir a crescer e adaptar-se ao futebol europeu, constituindo uma mais valia para o plantel e Clube, como pode vir a ser mais uma contratação falhada, é um risco. Vale o facto de vir por baixos valores.
Mas a questão aqui é, contratar-se +1 jogador sem dar todas as garantias de qualidade e adaptação que vem tapar, essa sim, já uma certeza de nome João Cancelo.
O João tem tudo para vir a dar um grande lateral direito, apenas precisa de competição, de jogos ao mais alto nível para continuar a evoluir.

Estando a perspectivar-se a contratação e permanência de Sílvio no plantel, e bem na nossa humilde opinião, adivinha-se caminho difícil para o João Cancelo, sem esquecer que Máxi Pereira ainda é nosso jogador.

«Um sonho realizado. Esperava por isto há muito tempo! Estava ansioso porque a negociação demorou, graças a Deus tudo se concretizou. Há muito tempo que já acompanhava o Benfica, um dos melhores clubes da Europa.
Posso dizer que já era um namoro antigo» (ver vídeo acima)
Luís Felipe


VÍDEO CARREIRA PALMEIRAS

+ Recentes