domingo, 3 de agosto de 2014

Se Enzo For Embora Eu Vou Também, Avisa Jorge Jesus

SL Benfica 1-3 Valencia Emirates CUP 2014

Share on Google+
«Enzo é jogador do Benfica não acredito que vá sair, conto com ele e espero que domingo jogue a Supertaça! Não penso perder mais nenhum jogador, senão também vou eu.»
Por outras palavras, o treinador do Benfica vendo as muito limitadas opções do meio campo se Enzo for +1 dos vendidos, deixa o recadinho, se o Enzo Perez sair e se continuar esta razia sem que entrem jogadores de top e jogadores já feitos, fico é com vontade de ir também!

O treinador do Benfica diz que se chama Jesus mas não faz milagres, um plantel que perde 8 titulares, não é em 4 semanas que se constrói uma nova equipa. A brincar JJ vai deixando os avisos à navegação, para quem quiser ouvir.


CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DE JORGE JESUS APÓS JOGO COM O VALÊNCIA NA EMIRATES CUP

Ontem com o Arsenal foi assim e acertámos em cheio no alvo, na análise (ver), hoje com o Valência mais do mesmo! Uma defesa de fugir, volta a dar 3 de bandeja ao adversário, 8 golos sofridos em 2 jogos, Artur confirma que neste momento não tem condições para ser titular do Benfica.
Espera-se que Jorge Jesus já tenha à disposição as principais opções para o centro da defesa, no jogo da Supertaça contra o Rio Ave. Vamos ver se o Benfica tem dinheiro para contratar um GR com provas dadas, porque apesar dos muitos milhões em vendas, o Benfica não parece ter capacidade financeira para grandes contratações e no próximo Domingo é à séria!

+ Recentes