quarta-feira, 29 de outubro de 2014

CARLOS DANIEL ARRASA ARBITRAGEM DE MARCO FERREIRA! Mas com ajudinhas!

Carlos Daniel, RTP, Marco Ferreira, arbitragem

Share on Facebook Twitter Share on Google+
C arlos Daniel esse Benfiquista* de Halloween criado na RTP Porto, afirma que a arbitragem de Marco Ferreira foi trágica!

Depois do que foi a peixeirada de insultos e indignação à arbitragem do Schalke 04 vs Sporting, algo nunca visto em Portugal, lá disseram qualquer coisita da arbitragem de Marco Ferreira*, para não perder a face! NADA COMPARADO COM O SPORTING! Nada disso...

Carlos Daniel é mais um produto da propaganda azul e branca, tipo, um Proença da televisão que se faz crer ser do Benfica, para andar de forma dissimulada quase sempre a dizer mal e a criar instabilidade no Clube.
Carlos Daniel era dos que defendia o abandono de Jorge Jesus do Benfica na época que JJ quase venceu tudo, na época do Triplete, na época que o FC Porto procurava desesperadamente treinador de confiança.
Só quem não se lembra do Carlos Daniel Director de Informação da RTP Porto, só quem tem memória curta ou não via os noticiários e programas desportivos da altura, para acreditar nos contos azuis que se propagam por aí, para os "mais distraídos" que se trata de um genuíno Benfiquista.

Neste vídeo fica mais um exemplo do que é a sonsice jornalística de CD, parece tão mal dizer o árbitro da partida mas, nunca refere descrevendo de forma minimamente completa, os graves erros do mesmo, nunca refere que foi decisivo para a perda de pontos do Benfica, pelo meio tem sempre a preocupação de fazer passar a ideia que a maior culpa foi do Benfica, não jogou nada, foi quase tão mau como a equipa de arbitragem!
Basta deixar a seguinte questão, para quem conhece e sabe o que é a RTP em geral e a RTP Porto em particular, alguma vez seria possível, a um Benfiquista chegar a cargo tão elevado e um dos mais importantes, como o de Director de Informação? Óbvio que não.

+ Recentes