terça-feira, 28 de outubro de 2014

PINTO DA COSTA FALA EM NOME DO BENFICA

Pinto da Costa, Liga Futebol, Benfica, Luis Filipe Vieira

Share on Facebook Twitter Share on Google+
L uís Duque não foi indicado pelo fc porto nem pelo Benfica, afirma pinto da costa.
Após ser questionado, acerca da eleição de Luís Duque para presidente da liga, pinto da costa fala muito bem do novo presidente da liga e mostra ter a confiança de falar em nome do Benfica!


Assistir e ouvir isto, dá a volta ao estômago a qualquer Benfiquista que seja digno desse nome, ouvir o corrupto dos corruptos tu lá tu cá com o nome do Benfica é inaceitável!
Uma pergunta se impõe ao Presidente do Benfica, quem deu esta confiança a pinto da costa para se sentir à vontade de falar em nome do Clube? Não seria imperativo vir a público esclarecer os Sócios que não existe qualquer aliança ou associação ao fc porto?

Depois do que mais uma vez se assistiu em Braga é esta a Liga que o Presidente do Benfica defende? Será Luís Duque, uma antiga toupeira infiltrada no Sporting para defender os poderes instalados azuis e brancos, o candidato digno do apoio do SL Benfica?

Numa altura que era crucial aniquilar os poderes instalados que se encontravam estrangulados pela falta de verbas, quer da liga de clubes quer da sport tv, numa altura que o Benfica deveria ter uma atitude intransigente e impor um candidato da sua inteira confiança, apoia-se uma personagem com um historial de falta de credibilidade que detém Luís Duque? Alguém que muito agrada ao fc porto e a pinto da costa?
E se Luís Duque vier a ser o novo Fernando Gomes da Liga de Clubes? E se Luís Duque vier a mostrar ser muito prejudicial aos interesses do Benfica e à credibilidade do Futebol, continuando e agravando o Status quo vigente? E se Luís Duque vier para defender o monopólio da Sport TV?

+ Recentes