domingo, 2 de novembro de 2014

SERÁ A PSP DO PORTO, BRAGA E GUIMARÃES DIFERENTE DO RESTO DO PAÍS?

Sporting, adeptos, ultras, Vitória de Guimaraes

Share on Facebook Twitter Share on Google+
Um acto cobarde que envergonha os adeptos do Vitória. A PSP do Porto, Guimarães, Braga.. parece ser diferente da PSP de outras regiões do País, estes actos repetem-se impunemente!

Foram dois, os adeptos do Sporting esfaqueados. Um correu mesmo risco de vida depois de sofrer um enorme golpe nas costas, como documenta a imagem, aconteceu na noite de Sábado depois da goleada imposta pelo Guimarães ao Sporting 3-0 foi o resultado final.
A PSP que devia zelar pela segurança dos adeptos, num jogo de alto risco como este, permite que aconteça mais um caso grave no futebol Português.

Tudo parece permitir-se principalmente aos adeptos do FC Porto, do Braga e do Vitória de Guimarães, actos destes repetem-se vezes sem conta e não só no futebol, basta para isso lembrar o que aconteceu à equipa de hóquei do Benfica e estamos a falar do próprio treinador do Benfica que foi violentamente agredido pelos adeptos do Hóquei de Barcelos (distrito de Braga)! Irá a Federação de Hóquei castigar o Clube? Irá proceder-se pelo menos a castigos desportivos? NÃO PARECE!
A impunidade tem sido total, a Polícia não protege devidamente os adeptos visitantes, não leva os responsáveis a tribunal e castigos desportivos é para esquecer!

Não admira que cada vez sejam mais os casos graves, a carta branca, o livre transito para todo o tipo de violência só pode ter este desfecho!
Irá desta vez existir algum castigo desportivo para o Vitória de Guimarães? O que vai fazer a Federação Portuguesa de Futebol? Perante um caso desta gravidade?
Um acto cobarde de fracos homens, que deixa a entender que entraram no estádio com facas e navalhas, inadmissível a falta de segurança que mais uma vez acontece a adeptos do sul (leia-se adeptos do Benfica e Sporting) no norte (leia-se Porto, Braga e Guimarães)!
Quando se trata da segurança de adeptos do FC Porto, Guimarães e Braga que visitam o estádio da Luz, por exemplo, o aparato policial é digno de um cenário de guerra, não falha nada, os adeptos visitantes entram cedo no estádio e saem escoltados sem que exista qualquer falha de segurança que coloque em risco os mesmos.

ADEPTO DO SPORTING COM O ESFAQUEAMENTO MENOS GRAVE CONTA COMO TUDO ACONTECEU video

+ Recentes