segunda-feira, 3 de novembro de 2014

A Prova que a BTV Traçou Correctamente a Linha de Fora de Jogo

Benfica 1-0 Rio Ave, 2014

Share on Facebook Twitter Share on Google+
Geometria descritiva para TOTÓS*! Ou seja a explicação de como se faz a perspectiva no traçar da linha de fora de jogo para, os anti Benfica que tanta ignorância espalharam por estes dias.

Logo no dia seguinte ao Benfica 1-0 Rio Ave, tivemos a preocupação de mostrar a correcção da BTV a traçar as linhas de fora de jogo, o completo oposto da Sport TV (ver foto em baixo) isto depois, da ignorância que se espalhava por aí dos ecos de crânio anti Benfica que muito aziavam por terem visto um fiscal de linha, marcar correctamente um fora de jogo a favor do Benfica.
Blá blá blá a linha está mal traçada, blá blá blá tem que estar paralela à linha de grande área, não havia fora de jogo, o fiscal de linha estava mal posicionado não podia ter visto (como o homem não pudesse guiar-se por pontos de referência, para isso bastava ver que o jogador em fora de jogo, está mais próximo da linha de grande área do que o posicionamento da bola e penúltimo jogador do Benfica) espumavam eles assim a sua limitação intelectual e de carácter.
Imprensa Desportiva, Jornais, A Bola, Record, O Jogo
A BTV bem ao contrário da Sport TV é honesta e traça as linhas com verdade, importa ainda acrescentar algo que não foi dito pela SIC, as linhas podem ser alteradas informaticamente no suporte de vídeo. Razão essa pela qual a Sport TV demora muito tempo a mostrar as repetições dos foras de jogo, nas alturas que tem como objectivo esconder os roubos ao Benfica e os favores ao fc porto.

+ Recentes