quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

+1 BRILHARETE DA FORMAÇÃO ELIMINAM O LIVERPOOL E PASSAM AOS QUARTOS

Formacao, Juniores, Benfica, UEFA Youth League, 2015

Share on Facebook Twitter Share on Google+
F ormação volta a brilhar na Europa, bate o Liverpool por 2-1 e passa aos quartos de final da UEFA Youth League.


Equipa de Juniores do SL Benfica ontem eliminou o Liverpool, uma das boas equipas da competição, passando assim aos Quartos de Final da UEFA Youth League, 2-1 foi o resultado final.

A Liga dos Campeões Jr. ganha cada vez mais adeptos, ontem na Academia do Benfica assistiu-se a um grande jogo de futebol, uma partida muito bem jogada e intensamente disputada com destaque para os 15 minutos iniciais, uma entrada à Campeão dos Jr. do Benfica, com o primeiro golo a surgir logo aos 5min, Hildeberto finaliza com um remate sem qualquer hipótese de defesa para o GR do Liverpool, embora a maior superioridade que o Glorioso explanava em campo não conseguiu concretizar e o miúdos de Liverpool conseguiram responder logo aos 8min por intermédio de Seri Canós, num remate cruzado cheio de precisão fora da grande área.

Hildeberto uma grande esperança da formação do Benfica foi sem dúvida o homem em destaque, poderoso, uma capacidade física muito acima da média, bom tecnicamente, foi um autêntico pânico dos defesas contrários para o segurar.
Destacar um grave erro do árbitro ao não marcar uma grande penalidade cometida sobre o camisola 9 Hildeberto, em mais uma excelente jogada do Benfica, árbitro que ainda admoestou o jogador do Benfica com a cartolina amarela.

Muita emoção no Caixa Futebol Campus um final electrizante uma partida viva que prometia muitos golos que não surgiam, foi Diogo Gonçalves que na grande área do Liverpool rematou de pronto após excelente assistência de Gonçalo Rodrigues já o cronómetro assinalava 74 minutos, fazendo o Benfica passar para a frente do marcador.
O Liverpool vendeu cara a derrota e aos 90+1 esteve muito perto de empatar com dois remates muito perigosos que o GR do Benfica André Ferreira heroicamente defendeu.

Estes enormes miúdos* marcam assim presença nos Quartos de Final da UEFA Youth League e vão defrontar o Shakhtar Donetsk no Seixal a 17 de Março.

+ Recentes