domingo, 22 de fevereiro de 2015

BENFICA BATE MOREIRENSE E VOLTA A AZIA DA COMUNICAÇÃO SOCIAL AVENÇADA

Moreirense 1-3 SL Benfica, Liga Portugal, 2015

Share on Facebook Twitter Share on Google+
B enfica dá 3 ao Moreirense e azia os serventes da comunicação social do azul corrupto!


O SL Benfica foi a Moreira de Cónegos vencer o Moreirense em mais uma deslocação difícil, difícil pois trata-se de mais um Clube que ganha energias extra quando defronta o Glorioso. Daqueles clubes cujos jogadores têm sempre problemas físicos, falta de concentração crónica, apatia generalizada quando defrontam o FC Porto e contra o Benfica são uns cavalos a comer relva.

JJ deu continuidade às boas exibições de Pizzi colocando-o a titular mesmo tratando-se de um jogo fora, já a antever um Moreirense mais fechado a jogar atrás da linha da bola, as qualidades atacantes de Pizzi poderiam ser importantes na resolução da partida. André Almeida segunda vez consecutiva a titular a substituir o castigado Samaris. Uma dupla de meio campo inédita.

Aos 12min Eliseu faz o primeiro bombardeamento à baliza do Moreirense, ricochete na cabeça do defesa, falha o alvo e Marafona suspira de alívio.
Num excelente passe de Pizzi, Jonas acerta no poste, decorriam apenas 14min de jogo o Benfica dominava e já merecia a frente do marcador.
Mais um erro no meio campo, à semelhança do que aconteceu no Sporting, permite ao Moreirense uma rápida transição que deixou João Pedro à vontade, sem marcação, para atirar à baliza de Artur. A bola ainda desvia na muralha Jardel e golo! Moreirense injustamente consegue chegar ao intervalo em vantagem.

Tudo muda no segundo tempo, Benfica entra mais forte ainda, determinado em conquistar mais 3 pontos e a remontada acontece.
Penalti claro sobre Sálvio que o árbitro Jorge Ferreira transforma em canto! Mais um penalti por marcar a favor do Benfica.
O grande capitão Luisão escreve direito por linhas tortas e no seguimento do referido canto, empata o jogo numa poderosa cabeçada do 3º andar com a bola a parar o fundo da baliza.
Benfica dominava completamente o jogo e começavam as quezílias habituais, para perder tempo e cortar o jogo ao Campeão Nacional por parte dos jogadores do Moreirense. André Simões convida o árbitro para jantar e Jorge Ferreira diz, rua! Para a rua foram também os treinadores das duas equipas apenas por entrarem dentro do campo.
Miguel Leal treinador do MFC manda formar autocarro com os dez que restavam, mas de pouco serve, Eliseu troca os pés e envia aos 65min a segunda bomba que rebenta nas redes de Marafona. E vão dois, Benfica na frente e até ao final do jogo foi apostar quantas mais iriam entrar, claro que Jonas Pistolas tinha que deixar a sua marca e marca o terceiro e último do Benfica, numa excelente jogada colectiva, foi só encostar.

Mais 3 pontos para o Campeão e foi assistir à azia dos serventes do azul corrupto, penalti claro sobre Salvio? Ninguém viu! E com aquela lata do costume, sem vergonha, de sarjeta, para ignorante levar a sério, os canetas de aluguer vêm espumar pela boca que, o canto que era penalti não era canto e o grande golo do Luisão não devia ter acontecido! Jorge Ferreira não devia mandar para a rua jogadores que insultam o árbitro, pois trata-se de deixar o Benfica a jogar com +1 e isso em Portugal não é fair play! É chato! É chato para o azul corrupto. E lá vem a lenga lenga do colinho... Talvez se refiram ao colinho de se fazer um calendário à medida, a pedido, o colinho do FC Porto jogar com o Boavista na segunda, sim! Na segunda feira!

NOTA:
Sport TV continua a perseguir, ditadura mode ON, os vídeos que mostram a verdade desportiva escondida, lavada e branqueada pelos meios de comunicação social em Portugal a começar pela própria Sport TV. Assim pedimos desculpa pelo vídeo não se encontrar disponível de momento, esperamos que rapidamente volte a ficar online. Obrigado

+ Recentes