terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

HUGO MIGUEL PERDOA 2 EXPULSÕES AO FC PORTO

Boavista 0-2 FC Porto, Liga Portugal, 2015, Hugo Miguel, Arbitragem

Share on Facebook Twitter Share on Google+
O s casos que se escondem do Derby da Boavista! Jackson e Quaresma deviam ter vindo para a rua, ainda o jogo estava 0-0.


Foi mais uma arbitragem à Hugo Miguel, o novo Proença! Só de imaginar que este individuo é funcionário da Caixa Geral de Depósitos, deixa-nos a todos preocupados!

Foram só duas expulsões perdoadas ao FC Porto só! E estava tudo a zero. Quaresma e Jackson Martinez, dois habitués em entradas a matar que ficam sempre impunes, Jackson não tem um único cartão vermelho e entradas violentas já foram várias só esta época, ontem foi mais uma e nem amarelo levou. Quaresma dispensa apresentações, Quaresma idem, ainda não viu qualquer cartão vermelho.

A primeira e única expulsão de toda a brilhante carreira de Aimar, não foi nada ao pé da entrada à UFC de Jackson no derby da Boavista. É assim, depois branqueia-se e lava-se tudo muito bem na imprensa e comunicação social cá da terrinha. Não aconteceu nada, tudo normal, colinho? Essa encomenda é só para o Benfica, canto que era penalti, expulsar jogadores que insultam o árbitro a favor do Benfica não se faz, isso sim é colo à séria.
Jackson foi o principal interveniente no golo que abriu a vitória ao FC Porto, já não devia estar em campo, Jackson e Quaresma vão assim poder jogar contra o Sporting, é um 2 em 1, é sempre a mamar, perdão! Somar...

+ Recentes