segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

JOGO VICIADO NO DRAGÃO, PAÇOS ENTREGOU OS 3 PONTOS AO FC PORTO

Arbitragem, Marco Ferreira, FC Porto 5-0 Paços, Liga Portugal, 2015

Share on Facebook Twitter Share on Google+
S port TV e Comunicação Social em geral, esconde mão de Jackson no primeiro do FC Porto. O filme dos factos que não se falam.

Mais uma jornada e mais colinho! Ao Benfica? Claro que não! O colinho sempre foi e continuará a ser ao azul e, por momentos também o é ao Sporting* mas, só até ao jogo com o Benfica.

Como o Paços jogou contra o Benfica.. lembram-se? Pareciam cães que ficaram presos sem comer durante um mês e antes de os soltarem, colocaram uma camisola do Benfica em cima do focinho de cada um deles.. e foi só dizer busca!
Coisa normal em algumas (muitas) equipas na Liga da Corrupção.. e o Paços no lagarto azul foi ao spa! Foram lá fazer uma corridinha para aquecer pois estava um pouco de frio. O FCP continua a provocar "confusão" no Paulinho, ainda lhe paga ordenado não paga?!

Em casa com o Benfica o Paços jogou bem fechado, equipa compacta, agressiva na recuperação da bola, linha da defesa bem recuada a jogar em contra ataque e a tentar rápidas transições...
No dragão a jogar fora, o Paços foi jogar com a linha de defesa bem subida, exageradamente subida, assim como quem está na disputa do campeonato e precisa urgentemente de vencer em casa do 2º classificado para se chegar à frente!
Quando se joga com a defesa em linha e bastante subida, tem como principal objectivo não deixar jogar o adversário, jogar em pressão muito alta, sempre em cima da bola, encurtar espaços.. ora espaço foi o que não faltou as bailarinas de azul às risquinhas para dançar! Foi um baile sem par!
As meninas de azulinho pareciam ter uma espécie de campo magnético que os meninos do Paços não iam lá!

Como esta determinação do Paços em descansar o físico não bastasse, aquele tipo de virilidade com que "Defendi", sem oposição, conseguiu agredir a soco o ar à volta da bola para assistir a mão de Jackson, ainda foi preciso o apito de aluguer de Marco Ferreira avariar ao ver, muito provavelmente, o primeiro golo de cotovelo na história do futebol. Uma festa!
Para variar, mas só um bocadinho, algumas câmaras da Sport TV avariaram também nesse fantástico golo da história do desporto rei, não permitindo desfrutarmos da melhor forma do mesmo.
Colinho? Colinho é isto.. e do bom.. com mama.

+ Recentes