quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

NAZISMO NA JUVE LEO?!

Neonazismo, Sporting Clube de Portugal, 2015

Neonazismo, Sporting Clube de Portugal, 2015

Share on Facebook Twitter Share on Google+
S erá este o Sporting de acéfalos de ódio, ignorância e pequenez de Bruno de Carvalho*?


OS VÍDEOS FALAM POR SI. Denuncia esta vergonha, um caso de polícia. Ficamos todos à espera de quanto tempo vai demorar Bruno de Carvalho e todas as outras viscondessas imaculadas virgens da moralidade e dos bons costumes a reagir, tal como, tanto se indignaram com a faixa no pavilhão da Luz sem nunca condenar actos semelhantes dos seus.
São as atitudes de radicalismo e desvalorizar o que se passa na sua própria casa que Bruno de Carvalho vai promovendo este tipo de acontecimentos, sem tomar acções de repudio tal como fez o Presidente do SL Benfica, de forma a prevenir estes actos de ignorância extrema.

Conclui-se que isto não é feito por qualquer um, percebe-se em determinados pormenores desde as letras, voz, musica e trabalho de photoshop, dos rostos dos dirigentes do Benfica, Presidente e Vice que é algo bem organizado e com objectivos óbvios, os responsáveis devem ser identificados.

NOTA:
Elite Anónima, este é o Canal do YouTube que a justiça tem que investigar o proprietário. [Actualização] Já mudaram o nome do canal, o avatar e estão a apagar toda a actividade...

+ Recentes