quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

SPORT TV QUER CALAR RUI GOMES DA SILVA AO MODO SALAZARISTA

Sport TV, Rui Gomes da Silva, SIC, Dia Seguinte

Share on Facebook Twitter Share on Google+
S port TV faz queixa crime na tentativa de condicionar a liberdade de expressão de RGS. Uma forma de manipular a verdade desportiva e branquear a corrupção.


Sport TV é uma televisão com um estilo ditatorial Salazarenta à semelhança de pinto da costa, qualquer um de nós já teve oportunidade de assistir a linhas de fora de jogo adulteradas, imagens omitidas, outras repetidas até à exaustão, vídeos que mostram graves erros de arbitragem a favor do fc porto e/ou contra o Benfica são imediatamente perseguidos na Internet, se mostra um qualquer erro a favor do Benfica não têm qualquer preocupação com os direitos televisivos. O tal objectivo de branquear a corrupção e manipular opinião.
Chegam mesmo ao ponto de perseguir youtubers Benfiquistas que fazem muitas das vezes brilhantes trabalhos de motivação ao Clube só, porque usaram uma ou outra imagem da Sport TV.

A Sport TV é uma televisão que é um mero veículo de propaganda do fc porto, anti Benfica, uma ferramenta de corromper para controlar essencialmente o futebol mas não só, uma forma de monopólio para o enriquecimento ilícito.

Vamos falar aqui um pouco do que foi a nossa percepção, da tentativa da Sport TV ocultar a mão de Jackson no primeiro golo do fc porto com o Paços de Ferreira.
Assim que percebemos que existia uma muito provável irregularidade no primeiro do fcp e, apenas tendo visto aquele único ângulo que passou nos resumos que a Sport TV cedeu ao resto das televisões, fomos imediatamente procurar vídeos na Internet que pudessem ter gravado alguma coisa mais na transmissão em directo, pois nem sempre conseguem controlar da melhor forma por ser tecnicamente mais complicado e, lá passa algumas vezes um ângulo que não era suposto ter ido para o ar.

Conseguimos encontrar um vídeo que mostrava um ângulo por trás de Jackson e não apenas aquele lateral dos resumos, era suficiente, dava para ver perfeitamente o movimento do braço e o toque efectivo com o cotovelo a direccionar a bola para a baliza. Rapidamente deixou de estar online.
Fomos ainda ver a transmissão do jogo na integra que a Sport TV costuma fazer mais tarde em diferido, o que aconteceu? Quando chega ao minuto do referido golo de Jackson, já não aparecia sequer o ângulo da câmara por trás dos jogadores que tínhamos visto na Internet!
O carácter mafioso desta empresa de televisão, chega ao ponto de manipular transmissões em diferido que deviam ser iguais à que foi feita em directo só para, esconder um lance de penalti do clube fc porto.
Sport TV com licença para operar livremente com este tipo de actos em Portugal, com a permissão da ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social)!
Assim nada a estranhar que a câmara por trás da baliza, tivesse sempre mostrado imagens de variadíssimas jogadas mas neste caso, nunca qualquer imagem foi para o ar.

Por obra do "acaso", apareceu um vídeo online que mostra precisamente o ângulo por trás, o qual partilhámos na seguinte publicação:

JOGO VICIADO NO DRAGÃO, PAÇOS ENTREGOU OS 3 PONTOS AO FC PORTO

+ Recentes