quinta-feira, 5 de março de 2015

FC PORTO E O COLINHO DO CALENDÁRIO, COM O PATROCÍNIO DO SPORTING

Programa Lanças Apontadas, BTV, Benfica TV, Joao Gonçalves, Colinho FC Porto, Liga NOS Portugal, 2015

Share on Facebook Twitter Share on Google+
J oão Gonçalves explicou tudo* no programa da BTV "Lanças Apontadas".


Isto não interessa falar e não se informa nem se discute na comunicação social e imprensa desportiva em particular, as avenças da publicidade e outras da corrupção azul não permitem, são pagos para a propaganda, para inventar colinho ao Benfica, esconder o que não interessa falar, pressionar arbitragens, em mais um pedido de encomenda de mais um campeonato.

Fala a BTV! A vergonha de um calendário feito à medida do FC Porto que, inclusive, coloca em causa o Fair Play desportivo nas competições da UEFA. UEFA que faz vista grossa a tudo isto. Lembrar que o Basileia joga duas vezes antes de vir ao Porto e ao FCP é permitido antecipar já para amanhã, sexta, um jogo que deveria ser no domingo, pois o Braga deveria jogar hoje para a Taça de Portugal.

Já antes o Sporting tinha permitido o mesmo, prejudicando muito a performance desportiva da própria equipa quando, jogou contra o FC Porto sem passarem as 72 horas devidas! Inexplicavelmente sem nada fazer para adiar o jogo para segunda-feira. Talvez porque já tinha agendado a homenagem a Pedro Proença, aquele árbitro que deu campeonatos ao FC Porto, era sócio do Benfica e terminou a ser homenageado pelo Sporting! O folclore de Bruno de Carvalho já não faz ninguém dançar.

Um vergonhoso calendário feito à medida que João Gonçalves* veio colocar a nu.

*BENFIQUISTA, DEIXA DE PARTILHAR MERDINHAS E PROPAGA O QUE DEFENDE O NOSSO CLUBE DE "PUBLICIDADE ENGANOSA" DOS MÉDIA ANTI BENFICA. SOMOS NÓS QUE TEMOS O PODER NAS MÃOS, NÃO CONTRIBUAS PARA JORNAIS, PROGRAMAS E COMENTADORES DE ALUGUER, MUITO MENOS, TELEFONAR PARA SONDAGENS DE VALOR ACRESCENTADO QUE DÃO MILHÕES AOS MESMOS, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, JUNTOS SEREMOS CAMPEÕES.

+ Recentes