quinta-feira, 19 de março de 2015

JONATHAN RODRIGUEZ MARCA ESPECTACULAR GOLO PARA JESUS VER

Jonathan Rodriguez, Benfica B 4-1 Portimonense, 2015
Jonathan Rodriguez, Benfica B 4-1 Portimonense, 2015

H at-Trick e já vão 6 golos em 5 jogos na B. Jorge Jesus viu tudo. Média superior a um golo por jogo, Jonathan já justifica oportunidade na A.


O Benfica B sobe na classificação da II Liga, e ocupa já o 3º lugar com 57 pontos, atrás do Tondela 2º e do Chaves no topo da tabela. Jorge Jesus esteve nas bancadas e pode assistir à excelente exibição de Jonathan Rodriguez, mais uma, já são 6 golos em 5 partidas. Gonçalo Guedes esteve também a alto nível sendo fundamental no bom jogo do Benfica, com 1 golo e duas assistências.

Mas o ponto alto dos Bês esteve no pé de Jonathan quando, depois de um passe perfeito de Guedes, o Uruguaio faz um incrível chapéu ao Guarda Redes do Portimonense, com um toque genial, a bola faz o arco perfeito que termina no fundo das redes.

Fejsa novamente a titular, procura adquirir ritmo para ser opção para Jorge Jesus, depois de um longo calvário de grave lesão.

Titulares:
Miguel, Nélson Semedo, Marcos Valente, João Nunes, João Teixeira, Pedro Rebocho, Fejsa (Dawidowicz, 70min), Gonçalo Guedes, Nuno Santos (Élbio Alvarez, 79m), Victor Andrade e Jonathan Rodríguez (Oliver Sarkic, 83min).

+ Recentes