quarta-feira, 4 de março de 2015

LÍDER DOS SUPER DRAGÕES CONFESSA QUE SÃO BANDIDOS!

Super Dragões, Fernando Madureira afirma que são bandidos, FC Porto

Share on Facebook Twitter Share on Google+
A coisa saiu com naturalidade e Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, confessa em televisão que são bandidos*!


Os neurónios não abundam e o facto de todas as vezes que foi a tribunal, e já foram muitas, ter saído absolvido ou com pena suspensa também ajudou à extrema sinceridade vocal, isto resume um pouco do que é a impunidade que os serventes das risquinhas azuis continuam a auferir em Portugal.

Existe legalidade para que o FC Porto use um sistema de bilheteiras clandestinas? É o próprio clube FC Porto, a ceder bilhetes a um grupo de indivíduos para os venderem no "mercado negro". Isto é crime e punível por lei. Fernando Madureira até já foi condenado, com pena suspensa (para variar), por venda ilegal de bilhetes. Agora aparece a fazer o mesmo e dá na TV!
Irá a procuradoria geral da república abrir um inquérito por isto e pelas afirmações públicas de Fernando Madureira? Alguém que declara o ordenado mínimo, ninguém sabe a sua profissão, conduz carros de alta cilindrada, é proprietário de casas de luxo, mas parece ser tudo normal para o sistema judicial deste País.
Depois dos crimes que confessou em livro, perpetrados por este grupo de indivíduos sem nada ter acontecido, irá a justiça continuar cega surda e muda? É tudo uma brincadeira! São tudo bons rapazes!

+ Recentes