quarta-feira, 4 de março de 2015

«O BENFICA É UM CLUBE ENORME, AQUI ACARINHAM-ME MUITO» GAITAN

Nico Gaitan, SL Benfica, Entrevista à televisao Argentina TyC Sports

Share on Facebook Twitter Share on Google+
G aitan dá entrevista à TyC Sports, TV Argentina, e fala com um carinho enorme do Benfica* e de Lisboa.


Gaitan fala à TyC Sports, uma entrevista depois de receber o galardão de futebolista do ano 2014, na Gala Cosme Damião e deixa bem claro que gosta muito do Benfica e de viver em Lisboa, não mostra qualquer vontade de sair por sua iniciativa,
«Foi um ano muito lindo e conseguir o reconhecimento das pessoas dos adeptos é muito bom muito lindo».

Confrontado com o interesse do Manchester United, Paris Saint-Germain, Atlético Madrid e Mónaco responde assim,
«É bom saber que os clubes se interessam por mim é bom sinal, é porque estou a fazer um bom trabalho. Quero manter este nível dar sempre o meu melhor, o resto não passa por mim, as decisões são do presidente. Se algum dia chegar alguma coisa e ele quiser falar comigo, estarei disponível para conversar. Neste momento não penso nisso estou muito feliz no Benfica».

Questionado sobre se não gostaria de jogar numa liga mais forte e com maior visibilidade respondeu,
«A liga portuguesa não é das mais fortes mas, as equipas são muito competitivas lá fora. Nós disputámos duas finais europeias consecutivas e não é qualquer equipa que consegue esse feito. Estou num clube muito grande e sinto-me muito feliz, não é por isso que vou mudar».

O reconhecimento no seu País do humilde e genial jogador do SL Benfica, em entrevista a um dos programas televisivos desportivos mais vistos na Argentina, apesar de não ser uma primeira escolha da selecção.

+ Recentes