terça-feira, 17 de março de 2015

CARTÕES VERMELHOS? ADVERSÁRIOS DO BENFICA JOGAM DURO! ESSE É O FACTO

Artur Soares Dias Arbitragem, SL Benfica 2-0 Braga, Liga NOS Portugal, 2015

Lopetegui volta ao patético a reboque do ardina, da mão estendida ao cêntimo, volta a desvalorizar o mérito do Benfica.


Continuam os ataques às arbitragens do Benfica. Percebe-se que, enquanto o Benfica for líder, o jogo sujo distribuído pelos mais variados meios da propaganda azul irá continuar sem tréguas.
Os cartões vermelhos mostrados aos adversários do Benfica só provam o que há muito se sabe, qualquer equipa que jogue contra o Benfica faz sempre o jogo da vida e joga sempre duro! É o que significa os cartões vermelhos, pois não existe uma única expulsão mal assinalada a favor do Benfica. Com o Benfica não há jogos de treino, nem jogos à segunda, com o Benfica não há joguinhos que nem na 2º divisão Indonésia, se consegue assistir! Esta é a realidade do azul das risquinhas! O verdadeiro colo e com mama.

Esses ardinas da mão estendida que publiquem e mostrem quais foram os jogadores mal expulsos, dos adversários do Glorioso. Mostrem! A verdade é que a agressividade é tanta contra o Benfica nesta Liga da Olivedesportos que, muitos mais cartões e expulsões ficam e ficaram por marcar, em alguns casos escandalosos tal é a violência das entradas, agressões que passam impunes, tal como este vídeo o descreve factualmente.
O Benfica jogou contra 10, não pode! Artur Soares Dias lá foi obrigado a dar o 2º amarelo ao Tiago Gomes, pela pressão dos 60.000 Benfiquistas, já tinham sido perdoadas 3 expulsões e um penalti claro, o roubo, NA CASA do Campeão Nacional já ia longo. E lá volta o blá blá do colinho dos sem espinha dorsal, sem vergonha na cara, dos coitadinhos da servidão do cêntimo.
O Rúben Micael conseguiu sair deste jogo sem um único cartão, depois de várias entradas muito duras com uma agressão pelo meio, alguém viu? Alguém falou?

Nesta velha e vendida comunicação social, os ataques à justiça da liderança do Benfica continuam e irão continuar enquanto, não derem o título ao FC Porto, o Benfica está a jogar muito e é preciso dar voz e força aos papagaios e assalariados, Lopetegui é apenas mais um.
Antes dos roubos de Soares Dias já Vasco Santos tinha prejudicado o Benfica* em dois penaltis e agora vem aí Marco Ferreira o novo Pedro Proença, estamos apenas a falar das ultimas arbitragens.

+ Recentes