quarta-feira, 29 de abril de 2015

FERNANDO MENDES CONFESSA TER RECEBIDO DINHEIRO PARA VENCER O BENFICA

Ex. Jogador de Futebol Fernando Mendes, Confessa suborno do FC Porto
Ex. Jogador de Futebol Fernando Mendes, Confessa suborno do FC Porto

Fernando Mendes, ex. jogador de futebol, fala do suborno que recebeu para derrotar o Benfica quando pertencia ao Belenenses.


Ontem num programa da CMTV, Fernando Mendes foi deixando claro nas entrelinhas, qual o clube responsável por subornar jogadores de outras equipas para vencerem o Benfica. No fim acabou mesmo por confessar que ele próprio recebeu dinheiro, num importante encontro entre o Benfica e o Belenenses no Estádio da Luz que, ajudava a decidir o campeonato. Belenenses o clube que Fernando Mendes representava na altura.

No referido programa fez-se passar a ideia que subornar equipas e jogadores para vencerem determinada equipa, esquema este que se branqueia designando-o por "prémios", é algo que se aceita e que não choca ninguém!
Chegou-se mesmo a afirmar que este procedimento era legal em Portugal há uns anos atrás. Era bom que nos explicassem, como um clube justificava a saída dessa mesma verba que, se destinava a outras equipas e jogadores externos ao clube pagador. Qual seria a designação? Estas verbas eram declaradas às finanças? Uma vergonha!

Este branquear de um tipo de corrupção no futebol em Portugal, vem na altura que o FC Porto está dependente apenas de outras equipas para tentar roubar (termo certo) pontos ao Campeão Nacional, de forma, a ter ainda esperanças em conquistar o Título. Não acontece por acaso! Já se prepara o caminho para este tipo de actos que irão certamente acontecer pelo clube do costume, contra o Glorioso, passem incólumes na opinião pública, pois as autoridades nada fazem. Lembrar o que se passou com o Rio Ave.
Neste futebol da batota azul, o Benfica ainda poderá ter muito caminho a percorrer até à conquista do tão desejado Bi.

+ Recentes