quarta-feira, 20 de maio de 2015

PSP FOTOGRAFADO A ARREMESSAR UMA GARRAFA CONTRA OS BENFIQUISTAS

Joao Girao, PSP, Policia de Seguranca Publica, Portugal, agressoes, adeptos, Benfica,

O fotografo João Girão captou prova do impensável! A própria polícia atira garrafas para agredir Benfiquistas!


Este momento parece ser bem no inicio do tumulto, pois não se vêm estilhaços no chão, as pessoas estão passivas a festejar. Observa-se sim um PSP a arremessar violentamente uma garrafa das grandes em direcção às pessoas, aos Benfiquistas, aproveitando-se da camuflagem que a luz das tochas lhe proporcionava. Olhando para os adeptos do Benfica, todos parecem estar parados de forma pacífica, sem qualquer sinal de agressividade para com a polícia!

Espancam avôs e pais de crianças menores, tudo à frente das próprias crianças, carregam que nem cães sobre uma multidão Benfiquista, sem se preocupar com o pânico que iriam gerar, principalmente em crianças, mulheres e pais de família, algo completamente oposto a todas as regras de segurança e actuação que se exigem em aglomerados tão elevados de pessoas. Agora mais uma prova a juntar às agressões pelas costas, às provocações insultuosas com gestos obscenos que, a PSP, polícia supostamente de segurança pública, pertencendo e fazendo parte, todos nós Benfica do PÚBLICO, não somos tratados como tal e já é coisa habitual.

A prova que a PSP já tinha estranhas intenções para com a festa Benfiquista, está no facto de ter planeado enviar tão elevado numero de polícias e polícia especial anti motim. Uma festa que era apenas e só dos Benfiquista e que não apresentava elevados riscos de segurança, o ano passado é a melhor prova disso. PORQUÊ PSP? No 1º ano de tumultos, coincide com o 1º ano de forte dispositivo da PSP!
A outra prova é a justificação da actuação, foi um grupo específico de indivíduos que provocaram a PSP, mas então porque em todas as imagens disponíveis se vê a PSP a carregar indiscriminadamente sobre a multidão?
Joao Girao, PSP, Policia de Seguranca Publica, Portugal, agressoes, adeptos, Benfica,
Uma polícia que deveria nos proteger que devia zelar pela real segurança das pessoas, conter e impedir apenas os que prevaricam fazem coisas como as destas imagens, IMPENSÁVEIS em qualquer país que não seja uma ditadura! Será que este PSP na fotografia dispõe de um qualquer dispositivo de controlo à distância, sobre a garrafa de vidro de litro que, ao arremessar a mesma a impeça de atingir uma criança?! Polícia esta que deveria constituir o primeiro e o maior exemplo de conduta.
E andam muitos Benfiquistas a discutir o sexo dos anjos, preocupados com os calções de supostos sportinguistas por terem uma "pinta" muito desfocada quando, temos esta actuação VERGONHOSA na polícia do nosso País que parece ser, na sua grande maioria, anti Benfica! PSP é a responsável pela vergonha que aconteceu no Marquês e se realmente estamos num país democrático, os responsáveis têm que ser fortemente punidos e servir de exemplo.

+ Recentes