sexta-feira, 5 de junho de 2015

DIZ-SE GRATO PELO CARINHO MAS VAI PARA O RIVAL! COMUNICADO DO JORGE

Jorge Jesus, Sporting, Comunicado,

J orge o novo treinador do Sporting deixa comunicado aos adeptos do Benfica, mas o Jorge não convence!


COMUNICADO:

«Diz-se que na vida por cada porta que se fecha uma outra se abre.»
«Cumpro, este mês, o fim de um ciclo de seis épocas desportivas ao serviço do Sport Lisboa e Benfica, que me possibilitou viver alguns dos momentos mais felizes e marcantes da minha vida profissional… e essas são as memórias que, para sempre, em mim perdurarão. Ao longo desse período sempre ofereci o meu melhor em proveito do clube, tentando respeitar a sua história e grandeza. Contudo, todas as épocas têm o seu fim e as instituições são sempre maiores do que as pessoas que ao longo da sua vida por ela vão passando.»
«Parto, com a consciência do dever cumprido, grato pelo carinho e oportunidade com que fui brindado ao longo deste período.»

Sinceros Cumprimentos
Jorge Fernando Pinheiro de Jesus


O Jorge começa por dar a entender que lhe foi fechada a porta no Benfica, sem mais nada esclarecer, era importante que o fizesse, é pouco, não serve, não explica como tão rapidamente virou para o verde, já era do Sporting? Não foi isso que repetiu vezes sem conta nas enumeras entrevistas dadas ao serviço do Glorioso, treinava o maior Clube do mundo, para sair teria que ser para o Barcelona ou Real Madrid e mesmo assim o Benfica era inigualável, seria impensável sair para mais pequeno, afirmava-o a pés juntos.

O Jorge hoje vai para o Clube do seu coração, diz o Bruno que um dia chamou o Jorge de palerma! O clube do coração do Jorge escreve-se, FC Milhões e nem sempre equipa de verde. O Jorge perdeu tudo ao não respeitar o Benfica e mudar-se para o rival Sporting, não é profissional, não é ético e acima de tudo não honrou o Benfica.
Que faças bom proveito Jorge, agora estás no clube certo.

+ Recentes