quinta-feira, 4 de junho de 2015

«É COM OS QUE FICAM QUE VAMOS CONTINUAR A GANHAR» Luís Filipe Vieira

Luis Filipe Vieira, Novo Treinador, Saída de Jorge Jesus, Sporting, 2015,

N ão de preocupem com os que partem! É com os que ficam que vamos continuar a ganhar!


O tão aguardado discurso do Presidente do Benfica após inesperada saída de Jorge Jesus ao que tudo indica para o rival Sporting. Muitas foram as fortes indirectas a Jorge Jesus.

«Numa rápida vista de olhos pela sala, diria que, se não temos nesta sala a maioria parlamentar, devemos andar lá perto. A dimensão do Benfica é reflexo da nossa história, do legado de jogadores como Eusébio, Coluna, Simões e tantos outros, mas também da nossa base popular»

«Mas não se convençam de que o ciclo mudou. O ciclo só vai mudar em definitivo se continuarmos a ser sérios, profissionais e empenhados.

«Os títulos, qualquer um, são sempre fruto do trabalho colectivo.»

«Os que me conhecem sabem que uma das maiores virtudes que aprecio nas pessoas é a gratidão. A gratidão define muito do carácter das pessoas.»

«Quero um treinador ganhador, que não tenha medo de apostar nos nossos miúdos e que seja capaz de construir um projeto integrado desde os nossos escalões de formação até ao futebol profissional. O Benfica somos nós, aqui não há insubstituíveis, mesmo que alguns pensem que o são!»

«Estou desiludido, mas não surpreendido. E acima de tudo estou determinado em voltar a ganhar. O tempo é sempre o melhor juiz das nossas ações. Veremos o que o tempo nos dirá dentro de um ano.»

«Não se preocupem com os que partem. Alegrem-se com os que ficam e os que vão chegar, porque é com eles que vamos continuar a ganhar!»

Luís Filipe Vieira, Presidente do SL Benfica.

+ Recentes