Escândalo na FPF, dirigente do fc porto combina árbitros dentro da Federação Portuguesa de Futebol com Vítor Pereira

Vitor Pereira Antero Henrique fc porto arbitragem

Share on Google+
Dia 14 de Setembro o numero dois do fc porto Antero Henrique e director geral da respectiva SAD, parece ter estado reunido nas próprias instalações da Federação Portuguesa de Futebol com, os responsáveis máximos do conselho de arbitragem onde se incluía o presidente Vítor Pereira, o vice António Silva e o vogal Lucílio Baptista, isto para combinar e decidir quais os árbitros que deviam e não deviam arbitrar o fc porto.
Os árbitros Bruno Paixão e Duarte Gomes parecem ter ficado impedidos de arbitrar o fc porto a pedido, ou será mais a mando?

Duarte Gomes depois de ter apitado já esta época o 1º jogo da jornada no empate a zero com o Gil Vicente não parece interessar, como podia?
Sem penalidades fantasma e afins, mesmo que sejam de forma escandalosa e à vista de todos, que ofereçam em bandeja os 3 pontos jornada após jornada e, que por sua vez tratem de fazer a folha ao SL Benfica ao Sporting e os demais que possam "incomodar", simplesmente não têm futuro na FPF.

FPF é uma entidade pública que, todos os anos sorve milhões de euros em subsídios do estado e, como vemos está a mando do fc porto, isto em qualquer País civilizado e democrático constitui CRIME de tráfego de influencias, entre outros que se enquadram em tais actos.
Mais uma VERGONHA que parece voltar a passar ao lado desta justiça corrompida que desvale Portugal e os Portugueses.
As escutas para esta gente não contam nem servem para julgar, no entanto incomodam muito no youtube! Assim nada melhor do que falar pessoalmente e na própria sede de decisão, é uma festa!

Resta saber se o Presidente do SL Benfica LFV vai continuar calado, passivo e submisso a esta completa vergonha que se segue ao assalto do Xistra no passado jogo com a AAC, nesta Liga e País corrupto tudo vale enquanto todos nós continuarmos a assistir de sofá. Escândalos que aqui na terrinha dos pequenos se transformam em hábitos. Vais continuar quieto e calado?

Partilha o mais que puderes pois o jornal diário que publicou inicialmente a noticia rapidamente a retirou das primeiras páginas online.