Fernando Mendes confessa ter recebido dinheiro para vencer o Benfica

Fernando Mendes, jogador, fc porto, Sporting, recebeu dinheiro para vencer o Benfica,
S Fernando Mendes, ex. jogador de futebol, fala do suborno que recebeu para derrotar o Benfica quando jogava pelo Belenenses.


Fernando Mendes deixa claro nas entrelinhas, qual o clube responsável por subornar jogadores de outras equipas para vencerem o Benfica. No fim acabou mesmo por confessar que ele próprio recebeu dinheiro, num importante encontro entre o Benfica e o Belenenses no Estádio da Luz que ajudava a decidir o campeonato.
Neste programa da CMTV fez-se passar a ideia que subornar equipas e jogadores para vencerem determinado clube, esquema este que se branqueia designando-o por "prémios", é algo que se aceita e que não choca!
Chegou-se mesmo a afirmar que este procedimento era legal em Portugal há uns anos atrás. Era bom que nos explicassem, como um clube justificaria a saída dessa mesma verba que, se destinava a outras equipas e jogadores externos ao clube pagador. Qual seria a designação?

Este branquear de um tipo de corrupção no futebol em Portugal, vem na altura que o FC Porto está dependente apenas de outras equipas para tentar roubar (termo certo) pontos ao SL Benfica, Campeão Nacional. Não acontece por acaso!