Agente de Jackson «Adeptos do Porto não sabem 10% do que é o seu clube»

Agente de Jackson Martinez, FC Porto, Pinto da Costa, Corrupcao, 2015,
E mpresário de Jackson Martinez VAI FALAR TUDO, ameaça Pinto da Costa e FC Porto.
Sem medo o empresário de Jackson Martinez, o Brasileiro Luiz Henrique Pompeo, faz declarações bombásticas. Sem surpresa deixa muito claro, de forma indirecta, o que é o antro das pessoas que dirigem o FC Porto e ameaça Pinto da Costa...


«Eu sei muito e vou falar se for necessário... Se me apertarem, se me provocarem eu vou dar nome aos Bois... Vou dizer tudo o que eu sei e não é pouco! Se tiver que falar acho que será benéfico para todos os adeptos do FC Porto. Que não sabem nem da metade.. metade? Metade seria muito, não sabem nem 10% do que é o FC Porto, mas eu sei.»
Percebe-se nas entrelinhas que o FC Porto teria acordado com o empresário vender Jackson por um determinado valor, certamente bem abaixo dos 35M, com o objectivo de facilitar a compra do passe de Jackson pelo Atlético de Madrid. Deixou as partes chegarem a acordo, fazerem contrato, para agora a SAD portista e Pinto da Costa dar o dito pelo não dito e querer que o Atlético pague, os 35 milhões da cláusula de rescisão. Foi muita a contra informação sobre o que disse o empresário de Jackson e a venda ao Atlético de Madrid, na imprensa de aluguer nos últimos dias.
Conclui falando da falta de carácter, de seriedade dos dirigentes do porto e o que representa o seu passado, o seu presente e o seu futuro, numa clara alusão a um mundo de batota e corrupção quiçá, aos muitos fundos desviados do Clube. Luiz Henrique Pompeo terá assistido a muita coisa em todos os contactos que manteve com o FC Porto. Irá mais alguém aparecer com um tiro na cabeça em pleno estádio do Dragão?