Não houve denúncia anónima à corrupção azul, voltou o facilitismo para o FC Porto

Benficabook, Denuncias Anonimas, FC Porto, Desportivo das Aves, video,
Benficabook, Denuncias Anonimas, FC Porto, Desportivo das Aves, video,
C om as denúncias anónimas que começaram depois do jogo do Portimonense à segunda parte da partida com o Estoril, o Porto em 4 jogos perdeu 2!.


Coincidências? Depois de jogos como a segunda parte do Estoril vs porto que, aos 2 minutos o Estoril já tinha sofrido o golo do empate e aos 34 minutos já perdia por 1-3, numa partida de apenas 45 min o porto marcou 5 golos! Jogo seguinte e assistimos a mais um espectáculo de facilitismos ao fcp com o Portimonense a levar mais 5 em casa, aos 16 min já perdia por dois.
As denúncias à corrupção continuaram a entrar no Ministério Público e o porto perdeu com um Paços que, correu e lutou pelo resultado. Voltou a perder com o Belenenses noutro jogo onde se viu o adversário do fcp a correr e a jogar à bola, na grande maioria dos jogadores do Restelo.
Para o porto vs Aves não ouve denúncias anónimas, continuando sem se ver qualquer acção por parte do Ministério Público para investigar o cartel azul e branco. Ministério Público este que conseguiu encarcerar um suposto Benfiquista, o primeiro no País a sofrer consequências por alegadamente ter cometido o crime de violação do segredo de justiça. Este mesmo crime milhares de vezes praticado impunemente por toda a comunicação social e seus informadores incluindo os que são públicos, com a propaganda habitual anti Benfica. Francisco j. marques, fc porto e porto canal continuam até hoje, sem qualquer tipo de investigação e muito menos condenação pelos crimes cometidos e praticados contra o SL Benfica, Clube e seus dirigentes pelo, acesso não autorizado e divulgação de correspondência privada.