As provas de corrupção do Sporting e fortes indícios de corrupção do FC Porto

Escutas, corrupção do Sporting, corrupção do FC Porto
E Escutas que mostram claramente que existem árbitros "amigos" do FC Porto e, não há um meio de comunicação social que comente, refira e escreva sobre o assunto.


Muito pelo contrário! O caso do Correio da Manhã para variar, onde os jornaleiros lá da celulose tentaram vender o papel que à primeira vista, parecia ter sido o Benfica o mais beneficiado com a corrupção do Sporting! E claro a maior vitima o fc porto.
Ouvindo as escutas encontrámos estas que mostram a dificuldade que o empresário Paulo Silva teve em conseguir corromper determinados árbitros por terem fortes ligações ao FC Porto. Refere mesmo que 1500 euros lhe parecia muito pouco para ter sucesso com árbitros que andariam bem avençados pelo clube do porto. Que ligações são estas do FC Porto com árbitros?
Ligações suspeitas que ficam claras nestas escutas, mas somos só nós, você e mais alguns, outros padecem de súbita e selectiva surdez.

Percebe-se porque este processo de investigação de corrupção de um clube de Lisboa, seja inexplicavelmente dirigido pela Polícia Judiciária do Porto! Aquela envolvida nos ataques ao Benfica segundo denúncia anónima que, bem identificava com nomes e bem descrevia todo o esquema. Ainda sem qualquer reacção e muito menos negação por parte da PJ do porto como seria exigível a um órgão de justiça de um País democrático que, tem como obrigação prestar esclarecimentos aos seus cidadãos.
VER O VÍDEO ATÉ AO FIM