Já foi adjunto no Chaves, foi funcionário do FCP e anda com a filha de Pinto da Costa

Vitor Martins, Treinador Adjunto Desportivo de Chaves,
! Vítor Martins já foi adjunto no Chaves, é adepto do fc porto, foi funcionário do clube do regime e tem um relacionamento com Joana Pinto da Costa.


Quanto mais se investiga os meandros do clube do regime mais se fica a conhecer a dimensão do cartel do porto no futebol. Desportivo de Chaves é mais um dos clubes dominado e a mando do azul às risquinhas.
Vítor Martins é um conhecido adepto do fcp, fez parte da equipa técnica do fc porto nos anos de 2011 até 2016, tem um relacionamento com Joana Pinto da Costa e foi "contratado" para fazer parte da equipa técnica o ano passado. É adjunto de Luís Castro agora treinador do Vitória, Luís Castro outro ex funcionário do fc porto.
Assim não é de estranhar que o Chaves tenha ido buscar outro treinador dos arredores do Porto apesar, do fraco desempenho a época passada mesmo com um excelente plantel, como era o do Marítimo, Daniel Ramos.
Compreende-se a visita lúdica do Desportivo de Chaves ao estádio do clube corrupto do porto.. Chaves, Guimarães, fcp é tudo "família".