Luís Lopes RTP, mais um inepto anti Benfica da televisão pública

Luis Lopes, RTP, inepto anti Benfica, televisao publica,
R RTP a televisão que é pública, anti-Benfica, gerida por regionalistas da RTP Porto, com buracos todos os anos sustentados por todos os Portugueses.


A televisão pública portuguesa é gerida pela RTP Porto a mando de regionalistas privados, onde só entram ineptos obedientes, portistas e todo o tipo de anti Benfiquistas primários. Luís Lopes é só mais um.

No mundo global e da globalização principalmente no desporto, os atletas procuram as melhores condições de trabalho/treino, tentam agarrar as melhores oportunidades de carreiras quase sempre curtas no tempo. O Atletismo é só uma das modalidades onde mais acontecem naturalizações. Algo cada vez mais habitual e não só no desporto.

São vários os exemplos em Portugal mas porque, Pedro Pablo Pichardo é o 4º melhor atleta de sempre no Triplo Salto, o melhor de 2018, um dos atletas com mais potencial para atacar o recorde do mundo de Jonathan Edwards que dura há 23 anos, Pichardo escolheu o SL Benfica, coisa que incomoda muito os funcionários da RTP! Principalmente o do atletismo Luís Lopes que, nunca se preocupou com o Nelson quando era atleta do Benfica, muito menos com as naturalizações e as idades dos atletas naturalizados. Apenas mais um inepto anti Benfica da RTP.