Federação Portuguesa de Futebol promove violência no desporto!

Federacao Portuguesa de Futebol, FPF, Conselho de Justica FPF,
C Castigo de 15 dias para quem promove violência para com os adeptos e 45 dias + 5 000 euros de multa para quem reclama verdade no desporto! Mais um escândalo da FPF.


Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol que deveria ser implacável com quem promove a violência no desporto, tem uma atitude conivente e cúmplice com quem, praticou um acto inqualificável por se tratar de um funcionário do FC Porto.

Os castigos saíram ao mesmo tempo para mostrar, deixar bem claro quem manda, para quem trabalham, não há sequer vergonha na cara, gozam com o Benfica, é tudo às claras, as costas estão bem protegidas, João Paulo Rebelo, Secretário de Estado da Juventude e Desporto anda a bater palminhas.
Nunca esta associação criminosa se passeou tão impune como agora, os acontecimentos já são tantos e tão graves que as décadas de 80 e 90 começam a parecer uns meninos.

É este o exemplo que uma Federação desportiva nacional com estatuto de utilidade pública dá aos Jovens deste País! Lembrar que o Conselho de Justiça é composto por Juízes! Um autêntico escândalo de crime e corrupção.