Vítor Catão cometeu vários crimes e os vídeos servem de prova

Vitor Catao, Crimes, FC Porto, Cesar Boaventura,
C Catão o Capanga de muitos anos de Pinto da Costa já devia estar preso. Foram vários os crimes cometidos que pelo cúmulo e gravidade assumem, estatuto de crime público.


Foram vários os crimes praticados previstos no Código Penal, DIFAMAÇÃO Artigo 180.º, SEQUESTRO Artigo 158.º, COACÇÃO Artigo 154.º, CRIME DE OFENSA À INTEGRIDADE FÍSICA Artigo 143.º, AMEAÇA Artigo 153.º.
Os vídeos servem de prova, tendo o estatuto de crime público, não estão dependentes da apresentação de queixa.


Um Ministério Público que apenas persegue o Benfica, abre processos por camisolas e convites, faz mais de 30 buscas ao Estádio da Luz e casas dos dirigentes, nem o Ministro das Finanças por ser Benfiquista dos verdadeiros escapou.
"Operação Fénix", foi próprio Ministério Público (quem devia de acusar) a pedir a absolvição! "Operação Cashball" não avança e Geraldes já anda soltinho e a trabalhar no Farense! "Estoril Gate" não deve ter existido sequer investigação. "Pedradas na Autoestrada" zero! E-mails roubados e criminosamente acedidos e publicados por funcionários do Porto, não houve uma investigação, uma única busca da Judiciária ao FC Porto e Porto Canal, à casa de Francisco J. Marques!
Rui Pinto e agora este Catão irá ser mais do mesmo, um País tão corrupto que a própria justiça é uma máfia a mando, principalmente a mando desta Associação Criminosa do Porto. Estado de direito? Nada disso!

Aos Benfiquistas cabe partilhar o mais possível, de forma a dar conhecimento e nos consciencializarmos do que é a realidade porque, tudo isto é constantemente branqueado e abafado pela comunicação social que também é deles!
Quando António Costa dá uma entrevista na qualidade de 1º Ministro ao canal de tv do FC Porto, fica tudo dito.