FC Porto, Treinador de crianças dos 4 aos 14 é adepto da violência

Hugo Machado, Dragon Force, FC Porto, porto canal, futebol, Benfica, portugal, 2019,
H Hugo Machado treinador no Dragon Force vibra com violência no futebol. Isto passou no Porto Canal, isto é o FC Porto.


Um treinador de futebol que vibra com bordoadas que tem como filosofia para vencer, a lei da bordoada, anda a formar crianças dos 4 aos 14 na escolinha de futebol do fc porto!
É isto que se permite ao fcp em Portugal. Isto é a prova da imunidade para a bordoada que o fc porto tem no futebol e na arbitragem em portugal. Chega ao ponto de incutir a vergonha do que são, nas crianças que frequentam o dragon force.
Isto não vai ser tema para programas desportivos, não vai ser matéria para os noticiários das televisões, não vai ser alvo das autoridades para a comunicação social, não vai haver moralista do bitaite anti Benfica que venha agora, indignar-se com mais este escândalo do futebol do fc porto.

O que vai fazer o IPDJ? Onde anda João Paulo Rebelo? O governo do PS que fez uma nova lei, com a propaganda de combater a violência no desporto que apenas serve e serviu, para interditar o Estádio da Luz. O que tem a dizer sobre isto?
A violência no desporto para esta gente é quando, o Benfica deixa entrar no estádio Adeptos que não fazem parte de claques legalizadas, Sócios do Clube, para colocar faixas apenas com inscrições de apoio ao Benfica!

Cabe a todos nós Benfiquistas divulgar porque não vai haver pasquim ou televisão neste país que faça disto notícia.