Continuam os Crimes na Arbitragem para o Porto. Mais um penalti inventado!

Porto vs Academico de Viseu, Taca de Portugal, Manuel Oliveira,
M Mais um Penalti inventado para o fc porto. Na 2ª Meia Final da Taça de Portugal Manuel Oliveira e VAR desbloquearam o jogo para o porto.


Continuam os crimes de viciação de resultados desportivos na arbitragem em Portugal a favor do fc porto, à descarada!
O apito Manuel Oliveira do porto e o VAR Luís Ferreira, abriram caminho ao fc porto que jogava mal contra o Académico de Viseu da Liga Pro (2ª Liga) com a marcação de um penalti que não existiu. Lembre-se que Luís Ferreira fez parte dos advogados de defesa dos árbitros arguidos do apito dourado e Manuel Oliveira já foi fotografado várias vezes a assistir em camarote jogos no dragão.

Três dias antes no porto vs SL Benfica, Soares desvia o salto de Ferro lembre-se, quando um jogador salta pelo facto de não ter apoio, qualquer toque serve para desequilibrar e desviar, impedindo o jogador de disputar devidamente o lance! Aqui, com os pés no chão um ligeiro toque e Zé Fiteiro Luís mergulha na relva, penalti para o porto!
Não há justiça e muito menos governo que termine com este escândalo de corrupção no futebol a favor do fcp, com a imprensa e comunicação social que se veste também às risquinhas sempre a branquear os factos, sempre a trabalhar para dividir os adeptos e desestabilizar o Benfica, na política de sempre do maldizer e mandar a baixo.