BENFICA 2-0 Rennes mais uma excelente exibição! Pizzi, André Almeida, Rafa e outros a calar os benfiquinhas de Maio!

Facebook jpg
Nico Gaitan, Estadio da Luz,
B Bom jogo, bom teste do Benfica contra o Stade Rennais FC, 3º Classificado da France Ligue 1, Jorge Jesus só vitórias na pré época.


Cinco jogos de nível elevado, cinco vitórias claras, duas das quais contra equipas muito competitivas como é o Bournemouth e o Rennes. Stade Rennais FC que tem assegurada a entrada directa na UEFA Champions League depois de terminar a France Ligue 1 na 3º posição.
Já se vê muito bom futebol ainda com tão pouco tempo de trabalho de Jorge Jesus, com uma defesa quase impensável pela falta dos dois centrais títulares, o futebol do Jesus já tão bem se expressa e só com vitórias. O pressing alto, bem feito, sufocante, muitas combinações e ao primeiro toque, bola sempre a rodar, ritmo de jogo muito alto apesar do cansaço devido às elevadas cargas de treino.

Outro bom jogo de Nuno Tavares só para chatear os benfiquinhas que nos vieram maldizer os elogios que fizemos no jogo anterior, Nuno tem tudo para evoluir e se tornar num grande lateral do Benfica, potente fisicamente, veloz e um excelente pé esquerdo são os atributos que sobressaem.
Aproveitando a deixa é ver o que jogam agora o André Almeida, o Pizzi e o Rafa, o André até a central tem feito boas exibições, bem melhor que Ferro. Estes benfiquinhas que de Benfica só têm o mês de MAIO que tão mal trataram estes jogadores! Jogadores que num minuto de vida dão mais ao Benfica que estes benfiquinhas darão em toda a sua vidinha. Benfiquinhas que pouco percebem de futebol, do que é um desporto colectivo de alta competição!


Quando uma equipa não funciona como equipa, a nível de preparação física, técnico/táctica, a nível psicológico/emocional, a nível de liderança, é normal existirem vários jogadores que não conseguem render! Não porque sejam preguiçosos, não queiram correr e/ou façam birra com o treinador ou com outra razão qualquer mas sim porque a equipa não funciona colectivamente e isso reflecte-se individualmente em muitos jogadores.
Gilberto outra boa exibição um dos jogadores que ainda agora chegou a uma nova realidade, um novo País, um futebol completamente diferente, um novo treinador e já andavam uns quantos destes a madizer o jogador!
Retirando a propaganda dos infiltrados, ainda são muitos estes benfiquinhas que trabalham mais para desestabilizar do que os próprios antis! Quase todos ignorantes em futebol, pouca densidade de neurónios no cérebro e de Benfica só mesmo esse mês de Maio. Opinar, estar em desacordo não é maldizer e maltrar os nossos! Criticar sim sempre que é necessário mas sempre, com respeito e construtivamente! Senão estaremos a contribuir mais para as vitórias da associação criminosa do porto do que para as do Glorioso Benfica.