Existiu mão de Sérgio Oliveira, no lance da bola na linha de golo

Facebook jpg
Sergio Oliveira, fc porto 2-3 Marítimo, Liga NOS, 2020, video,
J ogo fc porto 2-3 Marítimo, deixa claro a corrupção e a manipulação da verdade, do VAR e da comunicação social a favor do fc porto


Já todos sabemos o quanto é mentirosa a comunicação social em Portugal, jornais, TVs e rádios são instituições de poder ao serviço dos interesses instalados e não em favor da verdade dos factos, da verdade da informação.

Fica neste vídeo explícita a forte corrupção do VAR e da arbitragem a favor do fc porto bem como, a falsidade que representa toda a máquina de comunicação social, sempre em favor do lobby económico porto/norte.

Ainda hoje se discute se a bola entrou na baliza, o porto e os seus adeptos reclamam golo, os comentadores das TVs não se cansam de trabalhar para deixar a dúvida no ar, como se tratasse de um lance em desfavor do fc porto e, para afirmar que existiram erros para os dois lados!


E tudo se resume a uma mão de Sérgio Oliveira que toca na bola e, pela alteração às Leis do Futebol teria que ser imediatamente marcada falta a favor do Marítimo! Mesmo que se trate de uma mão involuntária do jogador do porto, teria sempre que ser marcada falta a favor do Marítimo. Ou seja a discussão se a bola depois entra na baliza nunca se colocaria! Tudo foi ocultado, a sport tv preocupou-se sempre em desviar a atenção do espectador para a linha de baliza e, se a bola tinha ou não entrado. Quer as repetições quer os respectivos ângulos e planos, evitaram mostrar o contacto da bola na mão de Sérgio Oliveira.