Sérgio Conceição manda árbitro «PRÓ CA...» e volta a não ser expulso!

Facebook jpg
Sergio Conceicao, treinador fcp, arbitragem, Helder Malheiro, Liga NOS, 2020, video,
O baixo nível, a coação, a pressão e o insulto à arbitragem do treinador do fc porto continua a passear, impunemente pelos campos de futebol, da Liga NOS


Nova jornada da Liga NOS, jogo FC Porto vs Gil Vicente e mais um caso de insulto, coação e pressão sobre os árbitros que passa sem a punição devida e necessária a Sérgio Conceição.
Treinador do porto cada vez que não encontra os facilitismos habituais e os 3 pontos se tornam mais difíceis de atingir, passa a maioria do tempo a pressionar os árbitros em toda e qualquer decisão que não seja em favor do fcp!
Desta, num jogo muito pobre com o Gil Vicente no dragão, na tentativa de disfarçar o jogo extremamente defensivo com o City para a Liga dos Campeões em que, foi jogar com 3 centrais numa linha de 5 defesas, numa táctica de 5x4x1, voltou a jogar com 3 centrais não correu bem e intensificou se a coação ao árbitro.

Para receber as publicações no teu email CLICA,
geral@benficabook.net
Depois destas imagens será curioso saber o que Hélder Malheiro irá escrever no relatório que, levou o árbitro a mostrar apenas o cartão amarelo a Sérgio Conceição.