Sérgio Conceição, treinador do fc porto deixa AVISO ao treinador do Marítimo

Facebook jpg
Sergio Conceicao, treinador fc porto, Lito Vidigal, treinador Maritimo, Liga NOS, Portugal, 2020, video,
U m treinador sem respeito que se permite dar conselhos ao treinador adversário e, com mensagens nas entrelinhas em tom de aviso!


Mais uma época mais do mesmo! Quando eles mandam em tudo e tudo lhes é permitido, o treinador não podia ser exceção.
Conceição é sem dúvida um treinador à imagem do fc porto, arrogante, sem respeito pelos adversários, passa o tempo a ameaçar tudo e todos quando não ganha e até quando tudo corre pelo planeado, coage árbitros mesmo quando estes trabalham para ele, tudo lhe é permitido sem castigo!

Nas conferências de imprensa é constante a azeitisse, a coação, as faltas de respeito pelos adversários e sempre com a proteção da sua imagem, por parte dos pinos do microfone da comunicação social.
Hoje tivemos nas entrelinhas um aviso ao treinador do Marítimo Lito Vidigal, não venhas jogar na retranca, dificultar nos a vidinha, palavra de código "anti-jogo". Trata de ser inteligente! Para bom entendedor...
É que já são muitos os exemplos dos treinadores que vencem ou empatam com o porto e ficam desempregados. Outros são agredidos, despedidos, ficam sem trabalho até aprenderem a obedecer e agora andam a treinar na Liga de "honra", é o caso do ex treinador do Belenenses, Pedro Ribeiro.
Marítimo um dos clubes mansos com o fcp, nunca venceu no dragão!