VAR volta a quebrar Protocolo para beneficiar o fc porto

Facebook jpg
Pacos Ferreira 3-2 FC Porto, Futebol, Liga NOS, Liga Portugal, 2020, video,
N ovo escândalo de corrupção no VAR. VAR é rouVAR para o Porto!


Novamente a Lei do Protocolo que rege o VAR, não impede o mesmo de intervir só com o objectivo de beneficiar o fc porto!
Já tinha acontecido com Tiago Martins no Sporting vs Porto (VER AQUI), agora foi André Narciso no Paços Ferreira 3-2 FC Porto da 6ª Jornada da Liga NOS, passar por cima da letra da Lei com o obvio e claro objectivo de beneficiar o porto.

Primeira parte Paços já vencia por um, 37min e o Paços de Ferreira volta a marcar numa excelente jogada que culmina num grande golo, tudo limpinho e o VAR André Narciso interveio e viu o que não existiu!
Jogador Israelita Dor Jan do Paços, joga apenas a bola, a seguir um contacto normal com o defesa do porto, um tipo de lance dos mais comuns no futebol e, o VAR viu a oportunidade de anular um lance limpinho limpinho para beneficiar o porto.
O árbitro Nuno Almeida, um dos arguidos do Apito Dourado, viu perfeitamente que não existe qualquer falta mas, não hesitou em alinhar com o beneficio ao patrão!


Tratando se de um lance na grande área e não constituir um erro claro e obvio do árbitro, o VAR nunca poderia intervir! O VAR da Federação Portuguesa de Futebol, continua a cometer o crime de viciação de resultados desportivos a favor do porto, de forma escandalosa, sem vergonha, impune jornada após jornada, sem que exista qualquer intervenção da justiça e do Secretário de Estado do Desporto.