Só Adeptos do Porto podem festejar na Pandemia sem restrições e sem criticas do Governo e do Presidente!

Facebook jpg
Porto adeptos,festejos,pandemia,2020,video,
S

ó os adeptos do Porto festejaram como quiseram em 2020 em plena pandemia, em pleno estado de emergência, sem censura e sem polémica!

Com esta pandemia percebemos que, os adeptos do porto também gozam de total impunidade para fazerem o que lhes apetecer, sem criticas e polémicas na Televisão e restante comunicação social, sem criticas no governo, sem criticas na assembleia da república, dos políticos e muito menos discursos de censura do Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa!

Já se forem os adeptos de Lisboa do Benfica e do Sporting, é ver a Polícia de Intervenção por todo o lado em modo agressivo, violento a provocar, a intimidar os adeptos e os consequentes distúrbios, a perseguir, fazer detenções, dezenas de disparos de balas de borracha para cima dos adeptos de forma indiscriminada e ainda saem inquéritos à polícia por terem permitido tais liberdades!

Cada vez mais percebemos quem manda no País é o lobbying do porto. Todos os dias vemos como o crime organizado do porto se move com total impunidade em Portugal. Goza mesmo da protecção e cumplicidade dos orgãos de poder do estado, deputados, governo, vários partidos políticos, da justiça, comunicação social tudo controlado!