Rui Costa já mostra que é um Líder, Sem Medo e Democrático

Rui-Costa, Benfica, Eleicoes, set 2021,

Rui Costa já mostra ser um verdadeiro Líder e Sem Medo, não se esconde!

Agora que é Rui Costa a mandar, a comandar as tropas à sua maneira, ainda não é presidente, ainda não tem a sua equipa aos comandos e já mostra que não se esconde dos problemas e de quem o enfrenta e desafia, tal como o fazia nos campos de futebol. Enfrentar cara a cara na BTV estes avençados do dividir o Benfica.

Rui Costa mostra ao mesmo tempo um enorme respeito pelos sócios e a preocupação de os ouvir, deixar falar, mesmo aqueles que mostram estar corrompidos por forças exteriores que, trabalham para a desestabilização do Benfica e o assalto ao poder! Como aconteceu na ultima AG.

As AGs são para dar voz aos Sócios embora estes de sócios do Benfica não têm nada, chegam ao ponto de filmar a AG para enviar para as televisões e grupos sob domínio do Lobbying do porto.

Rui Costa mostra um profundo conhecimento do que é o Benfica também fora do campo.

«O Sport Lisboa e Benfica informa os seus associados que, na defesa do espírito democrático que marca a sua história e no enaltecer dos valores da salutar discussão e do debate de ideias que engrandecem o seu glorioso percurso, as eleições do dia 9 de outubro merecerão a seguinte cobertura mediática nas plataformas de comunicação do Clube:

1 – Emissão de tempos de antena na BTV para as candidaturas que se apresentem a sufrágio.

2 – Entrevista individual na BTV a cada um dos candidatos à presidência do Sport Lisboa e Benfica.

3 – Debate na BTV com a presença de todos os candidatos presentes às eleições.

4 – Espaço reservado a cada candidatura no Jornal O Benfica nas edições dos dias 1 e 8 de outubro.

5 – Criação no site do Clube de uma área específica para a publicação do programa eleitoral de cada uma das listas candidatas.

Os detalhes relativos às questões operacionais decorrentes do propósito de promover junto dos Sócios o debate de ideias e de projetos para o futuro do Sport Lisboa e Benfica serão brevemente agilizados com as diferentes candidaturas, assim que se encontrem formalizadas as listas candidatas às eleições de 9 de outubro.»

Vai ser interessante ver aquele francisco benitez do "Movimento Servir-se do Benfica" a mostrar qual o seu programa e as suas ideias! Um individuo que nada tem de Benfica, um avençado e promovido pelo cartel do porto tal como o seu novo associado noronha lopes, com o único objectivo de dividir o Benfica. Um individuo que nunca se viu a denunciar a corrupção no futebol "portoguês", os crimes de viciação de resultados desportivos da arbitragem e VAR da FPF, os constantes ataques ao Benfica da comunicação social associada ao cartel do porto, só e apenas vemos esta personagem atacar o Benfica.