BENFICA GOLEIA PORTO, 4-1 no Clássico de Hóquei

hoquei em patins, benfica 4-1 fc porto, portugal, Mar 2022,

Goleada no Clássico de Hóquei mesmo com o Empurrão do costume do Apito ao Porto

Goleada ao Porto e um Enorme apoio nas Bancadas do Fidelidade no clássico 20ª jornada da 1ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

Um jogo quase sempre dominado pelo Benfica, mais posse mais ataques à baliza, com o porto a jogar no contra. Foi o Benfica a sofrer o primeiro golo da partida, respondendo logo a seguir, com o um grande golo num remate potentíssimo do meio da rua do argentino Carlos Nicolía. Faltava 1 min para o intervalo quando o Benfica numa excelente jogada coletiva, Diogo Rafael assistiu Gonçalo Pinto para o 2-1.

Aos 39 com os apitos a empurrar o porto, sai azul para Diogo Rafael, o Guarda Redes do Benfica Pedro Henriques defende e o Benfica ficou a jogar com menos um. Passavam 41 minutos mais dois lances patrocinados pelos apitos, Diogo Rafael isolado é carregado por Reinaldo García nada! Nem falta muito menos cartão azul, no lance seguinte a 10ª falta para o Benfica, livre direto para o porto mas nem assim!

Minuto 43, Carlos Nicolía serviu Diogo Rafael e o 3º para o Benfica. Momentos antes de terminar o jogo, o Benfica ainda fez o 4º por Pablo Álvarez para a merecida goleada do Benfica ao Porto. Um enorme jogo com um enorme apoio dos adeptos do Benfica nas bancadas. O Benfica não perde há 12 jogos no Campeonato Nacional, 11 vitórias e um empate, 43 pontos na Tabela.

*Usas gmail? Encontra a nossa Newsletter na tab "Promotions"