Agressão de Pepe arquivada pelos Padres da Liga Portugal

Pepe, fc porto, agressao, Coates, sporting 1-1 fc porto, Fernando Torrao Diretor Faculdade Direito Universida Lusiada, Liga Bwin, Liga Portugal, Set 2021,

Os Padres todos sabemos a que paróquia pertencem!

Depois de mais uma agressão do Pepe e da longa lista espalhada nos estádios de futebol, continuamos a ver no futebol português o Pepe a distribuir violência com total impunidade. O Padre do apito Nuno Almeida não viu, o Padre João Pinheiro do VAR não viu. Agora temos os Padres da Liga que também não viram o murro do Pepe nos queixos do Coates!

Os Padres da Comissão de Instrutores da Liga Portugal, rapidamente trataram do arquivamento da queixa apresentada pelo Sporting.

O novo padre presidente desta mesma comissão tem o nome de Fernando Torrão. É diretor da Faculdade de Direito da Universidade Lusíada do PORTO, certamente um boy do cartel do porto, já presenteado com o excelente tacho na referida universidade privada. Agora é o eleito para gerir a paróquia do porto e já mostra "bom trabalho".

Os restantes Padres e Madres da comissão de instrutores da Liga têm os seguintes nomes, Filipa Elias, Rogério Oliveira, Bruno Sampaio, Sérgio Rola, ninguém viu o murro de Pepe. Só como exemplo, este último Sérgio Rola vem do gabinete de advogados, daquela personagem obscura que há muitos anos faz parte do núcleo duro de pinto da costa de nome Gil Moreira dos Santos!