Benfica perde injustamente, uma arbitragem habilidosa e muita falta de sorte com o "Portomonense"

Benfica 0-1 Portimonense, Liga Bwin, Portugal, benfica, 2021,

Mais um golo anulado ao Benfica! Muitas dúvidas se está mesmo em fora de jogo e no frame escolhido para a sua análise.

Na ressaca de um jogo histórico a goleada ao Barcelona, hoje para a Liga Bwin mais uma arbitragem habilidosa do apito dourado fábio veríssimo. O Benfica perdeu 3 pontos de forma muito injusta onde a sorte também nada ajudou.

Faltas e mais faltas marcadas contra o Benfica que não eram falta! Muito anti jogo do portimonense e com licença para matar o jogo do Benfica. Amarelos para o jogo muito faltoso da equipa do Algarve satélite do fcp, já o primeiro tempo se tinha escoado!

JJ não rodou jogadores e notou-se algum cansaço físico e emocional do jogaço da Champions. Gil Dias entrou muito bem a jogar do lado direito e quando este estava a causar muito desequilíbrio na defesa do 'portomonense', Jorge Jesus passa-o para o lado esquerdo para entrar André Almeida e não voltou a causar pânico na defesa adversária. A entrada do André não acrescentou nada ao jogo. Grimaldo parecia estar ainda muito bem quando foi substituído.

O Gonçalo e o Pinho eram excelentes opções no jogo de hoje, entrou o Gonçalo já o cronómetro marcava 87 minutos. O possante Roman Yaremchuk foi um dos que mostrou maior cansaço.

Hoje foi daqueles dias que não entrava nada, Otamendi que o diga, um grande remate ao poste e pouca sorte naquele remate tirado em cima da linha de baliza, por um defesa do 'portomonense'. Salientar mais uma exibição monumental dos Guarda Redes adversários do Benfica, hoje foi Samuel Portugal, contra o fcp não defende assim. Resultado muito injusto e a sorte também nada ajudou.

Não correu bem mas, esta equipa merece todo o apoio e os adeptos do Benfica deixaram no bem claro no final da partida, com um aplauso de pé e o fabuloso cântico, "Eu amo o Benfica".