Benfica, VAR Luís Ferreira não marca Penalti em Vizela e Sport TV esconde lance

Vizela 0-1 Benfica, Liga Portugal Bwin, VAR Luis Ferreira, FPF, 2021,

Mais um Penalti espoliado ao Benfica! VAR Luís Ferreira, advogado de defesa dos árbitros do Apito Dourado, não marca penalti em Vizela

Mais uma Jornada da Liga Bwin, Vizela vs Benfica e mais um penalti por marcar a favor do Benfica, nova época e os Padres que todos sabemos a que paróquia pertencem, continuam a roubar o Benfica e a beneficiar o fc porto. No jogo com o Moreirense Luís Ferreira confirmou um penalti, onde Taremi não tenta sequer jogar a bola, atravessa a perna à frente do defesa do Moreirense, apenas com a intensão de provocar o contacto e este Padre confirma penalti para o porto!

Saga imparável de viciação de resultados desportivos, com a cumplicidade dos órgãos de justiça em Portugal, com um Ministério Público capturado pelo cartel do porto. Um pontapé no calcanhar de Lucas Veríssimo e Luís Godinho conseguiu ver uma falta ao contrário! Sport TV nunca deu um plano aproximado do pontapé, as aproximações que vemos no vídeo, foram através de zoom dos planos da transmissão distribuída.