Otávio quer saber onde para o Prémio de 15 Milhões!

Otavio, footballer, fc porto, relatorio e contas 2020-2021,

O Relatório e Aldrabice do fc porto 2020/2021!

O fc porto enviou ontem, dia 13 de Outubro de 2021 o ultimo Relatório e Contas da SAD para a CMVM, um Relatório de ALDRABICE! A aldrabice é tanta que passado umas horas do relatório ser público, virou comédia!

A dada altura está escrito na peça teatral o seguinte:

«Em 30 de junho de 2021 incluiu, nomeadamente, valores relativos:

(a) a encargos com serviços de intermediação dos jogadores no montante de 12.860.078 Euros relativos, entre outros, à renovação do passe do Otávio e à aquisição dos passes Pepê, Zé Luís, Marcano e Nakajima;

(b) à celebração e/ou renegociação de contratos de trabalho nomeadamente no que se refere a prémios de assinatura no montante de 14.990.711 Euros relativos, essencialmente, ao jogador Otávio;»

O Otávio recebeu a módica quantia de 14,990 milhões de euros de prémio de assinatura! O melhor de tudo foi logo a seguir, o empresário do jogador ter vindo a público reagir dizendo:

«São valores semelhantes ao que vai receber nos quatro anos de contrato mas, não há qualquer prémio de assinatura e até agora recebemos zero do FC Porto! Tudo isto é mentira!»

O mesmo Relatório num outro quadro informa que, os encargos adicionais totais da renovação de Otávio, foram de 16.945.662 de euros! E para que não fiquem dúvidas, logo a seguir vem a descrição do que representa este valor:

«A rubrica “Encargos adicionais” refere-se a gastos relacionados com as aquisições de direitos económicos, nomeadamente encargos com serviços de intermediação, serviços legais, prémios de assinatura de contratos, entre outros custos relacionados com a aquisição dos direitos económicos. Inclui ainda o efeito da atualização financeira das contas a pagar a médio prazo originadas por estas transações.»

Lembrar ainda que o porto só tem 67,5% do passe de Otávio e que no passado mês de setembro a empresa que intermediou a renovação de Otávio, entrou no Tribunal Judicial da Comarca do Porto, com uma ação de execução pela dívida de 631.863,01 euros, referente à primeira tranche que a fc porto SAD deveria ter liquidado, à empresa Livesoccer Company Limited no dia 31 de agosto.

Quando se faz tanta aldrabice para esconder cada vez mais, a falência técnica e os muitos ilícitos financeiros, no final tudo isto ainda dá 30 milhões de lucro, são de esperar umas boas palhaçadas. Tal como é a justiça neste País que apenas persegue o Benfica e permite, escândalo atrás de escândalo na Associação Criminosa do Porto. Todos imaginamos o rosto do Otávio a ligar para o empresário a "interrogar", ONDE PARAM OS MEUS 15 MILHÕES?! :)